domingo, 16 de janeiro de 2011

Victor "Panda" desembarca na AFUMECA

Com muita alegria a AFUMECA recebe Victor Ioost Mecking, o "Panda", grande figura do futmesa brasileiro, Victor é um multi-campeão, conquistou todos os títulos possíveis no futmesa do Brasil na modalidade "Livre". Campeão Gaúcho (2004), Campeão da Taça RS (2008), Campeão do Centro Sul (1999) e Campeão Brasileiro (2007), são alguns dos títulos que Victor já conquistou. Segundo suas contas são setenta e dois troféus na prateleira.
.
Victor no pódio como Campeão Brasileiro em Salvador na Bahia em 2007
.
Panda chegou em Cascavel na quarta-feira 5 de janeiro, a festa de recepção foi no dia seguinte, na residência do presidente da AFUMECA, Rangel e teve futmesa, churrasco e cerveja.
No jogo de estréia "Panda" respeitou demais o anfitrião e o clássico argentino entre River Plate (Rangel) e Independiente (Panda), ficou no empate em 2 X 2. Depois, junto com os amigos, Panda comemorou sua vinda para Cascavel com um belo churrasco regado a cerveja. A recepção continuou no sábado e na quinta-feira seguintes com os colegas de trabalho e amigos do futmesa.
.
.
.
Com o amigo e colega Rangel, o primeiro jogo em mesas paranaenses no
amistoso River Plate X Estudiantes  
.
Churrasqueira cheia para receber Victor em Cascavel
 .
Colegas de trabalho
 .
Durval, Rangel, Pelé, Deco e Masera recebem Panda na AFUMECA.
..
...
.
Panda já iniciou suas atividades profissionais no Frigorífico Globoaves, onde fará parte da equipe de gestão da produção comandada por Rangel que, além de amigo e companheiro do futmesa, é gerente do frigorífico.
.
Chega de festa! No frigorífico Victor compenetrado no trabalho
.
Estamos muito felizes em poder contar com o Victor no quadro da AFUMECA. Sua experiência e sua técnica apurada ajudarão no crescimento do futmesa de Cascavel. Também temos certeza de que Victor bem estabilizado em Cascavel, feliz e entre amigos, terá a tranqüilidade que precisa para voltar ao topo do pódio nas próximas competições.  

Victor, seja bem vindo a AFUMECA!

2 comentários:

  1. Quero desejar a todos e principalmente ao Victor "Panda" uma jornada vitoriosa na vida profissional e no Futmesa.
    Um grande abraço a todos e a você Victor, estou aqui torcendo por ti.
    Fernando (COP).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gurizada, fizeram uma ótima aquisição para seu quadro de botonistas!Espero que o churrasco tenha sido somente na recepção senão o gordo vai se acostumar mal!!!
    Victor, que tenhas todo o sucesso do mundo, encares esta nova jornada como se fosse a última, talento acho que tens de sobra, vontade de vencer também, que cresças como pessoa e profissionalmente!!!
    Por aqui, sentiremos saudade da tua alegria e da encheção de saco nos treinos mas te cuida, emagrece, fica fininho, pois trabalhar em um frigorífico nesta graxeira que está é perigoso, podem te confundir e ires para o abate!!!
    Abração amigo e, se precisares de alguma coisa por aqui, pode gritar que te escuto!

    ResponderExcluir