sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Onde vai o Futmesa da AFUMECA?

Toda empresa moderna precisa se preocupar com a satisfação de seus colaboradores. Isto é um conceito básico para qualquer empresa preocupada com a qualidade de seus produtos e/ou serviços e consequentemente com a sua sobrevivência num mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Na Globoaves, em sua unidade frigorífica de Cascavel, onde o editor é o Gerente Industrial, não poderia ser diferente. Programas de qualidade, responsabilidade social, ginástica laboral, fisioterapia, assistência médica e odontológica, entre outros programas e benefícios que a empresa oferece, encontramos as atividades de recreação. A empresa colocou a disposição dos colaboradores uma sala de jogos e recentemente contratou um professor de Educação Física exclusivamente para cuidar deste assunto.


Jogo de truco, tênis de mesa, pimbolim, dominó e futebol de mesa! O que? Futebol de mesa, isso mesmo que você ouviu! na sala de jogos do Frigorífico Cascavel da Globoaves tem uma mesa de futmesa.

Professor Rodrigo dando aula de futmesa



A galera começa a se entender com os botões


Uma pausa para ensinar a regra




Além do editor Rangel, a empresa conta com outros botonistas como nosso multi-campeão Victor Mecking, os jovens Clodimar e Rafael que já mostraram a cara aqui no blog, e agora o professor Rodrigo que veio do lá do SESC, nosso parceiro, fazer parte do time da Globoaves. Todos da Globoaves, todos da AFUMECA, todos do futmesa.

Aqui Rodrigo recebe ajuda do companheiro de AFUMECA Clodimar
Salve o futmesa!

2 comentários:

  1. Parabéns pela grande iniciativa Rangel!
    Forte abraço!

    Daniel Maciel

    ResponderExcluir
  2. LH.ROZA....
    Belo trabalho RANGEL.
    Pois alem de criares mais uma forma de lazer entre seus comandados, esta aí mais uma oportunidade de divulgar esse nosso lazer, o FUTMESA, e que provalmente venha render-lhe alguns novos adptos para integrar a AFUMECA.
    1 abs.

    ResponderExcluir