segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA AFUMECA


IV TAÇA LIBERTADORES DA AFUMECA

Definidos 7 dos 8 técnicos finalistas da IV Taça Libertadores da AFUMECA. Os resultados dos jogos deste sábado foram: Rodrigo 5 X 1 Antônio e Rangel 2 X 0 Paulo. Pelo grupo 1 já garantiram a classificação Durval em primeiro e Victor em segundo lugar. No grupo 2 Rangel em primeiro e Flávio "Rato" em segundo e pelo grupo 3 Deco em primeiro e Dado em segundo lugar. A sétima vaga ficou com Ademir, do grupo 2, melhor terceiro colocado, e a oitava vaga ainda depende do resultado do jogo entre Clodimar e Antônio. Se Clodimar, do grupo 3, vencer a partida, se igualará a Sandro, do grupo 1, com 12 pontos na tabela e os dois terão que disputar nos pênaltis a segunda melhor terceira colocação geral e a classificação para o octogonal final. Caso ocorra derrota de Clodimar ou empate no jogo contra Antônio, a vaga ficará para Sandro.

Sendo assim já temos definidos os seguintes confrontos para o próximo sábado, na primeira rodada do primeiro turno do octogonal final da IV Taça Libertadores da AFUMECA:

14 horas:
Durval X Clodimar/Sandro
Rangel X Ademir
Dado X Deco

15 horas
Victor X Rato
Rangel X Dado
Deco X Ademir

16 horas:
Victor X Dado
Durval X Rato
Rangel X Clodimar/Sandro

17 horas
Durval X Ademir
Deco X Rato
Victor X Clodimar/Sandro

XXXIX CAMPEONATO BRASILEIRO LIVRE

Tudo dentro da conformidade para o evento que realizaremos em parceria com a CBFM e o SESC dias 7, 8 e 9 de setembro. Federações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro já confirmadas, SESC confirmado como sede da competição, premiações já recebidas, mesas 100% by Nero, hospedagens sendo organizadas pelas federações, enfim, tudo correndo dentro do planejado.
O cronograma dos jogos do Pré-Brasileiro, Especial, Sênior e Equipes já foi divulgado e, a exemplo do que tivemos no último Centro Sul Brasileiro no Rio de Janeiro, teremos o sorteio das chaves antecipado, logo após a confirmação dos técnicos que deve ser feita até o dia 24 de agosto.

Um comentário: