terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acabou a Moleza!

Depois de 5 dias de viagem, onde pude rever familiares e amigos, estamos de volta a Cascavel e ao nosso blog. Apesar de breve minha estada no RS foi de "alta produtividade", pude participar de diversas atividades com pessoas muito queridas e importantes para minha vida.

Algumas considerações em relação ao futmesa, nesta viagem:

Modalidade Liso: Graças ao querido amigo Breno Kreuzner pude fazer minha primeira experiência na modalidade. Apesar do calor escaldante da beira rio, pudemos bater uma bolinha além de saborear um excelente jantar e tomar umas geladas. Na mesa, literalmente perdi todos os "medos" que tinha em relação à modalidade. Foram uma hora e meia de jogo que serviram para fortalecer ainda mais nosso desejo de iniciar com a modalidade aqui na AFUMECA. Depois da "aula" promovida pelo BI CAMPEÃO gaúcho, trago para Cascavel, além da derrota, é claro, a certeza de que em 2013 a AFUMECA estará presente nas competições que forem possíveis na modalidade. Ao amigo Breno e sua linda família, nosso agradecimento pela agradável recepção em sua casa.

 .
Copa Gerd Wenzel: A iniciativa dos amigos Ricardo Gothe e Marcelo Silva, com patrocínio da ESPN Brasil é fantástica. Desde 2008 a competição reúne botonistas com um único objetivo: DIVERTIMENTO! Foi justamente isto que aconteceu no sábado nas dependências da AFUMEPA. Para mim, particularmente, foram momentos de muita alegria. Reencontrar grandes amigos como Gilson e Paim de Passo Fundo, Lobato de São Lourenço do Sul, Gothe, Rogérinho, Valter e Dani de Porto Alegre, além de conhecer novos amigos, foi muito bom. Além disso "nos obrigamos" a apelar para as geladinhas que tornaram o encontro ainda mais agradável, apesar do calor.

Aos amigos Gothe e Marcelo pela iniciativa, ao grande Dani Junqueira pelo belíssimo trabalho na direção da AFUMEPA e na organização do evento, ao Jeferson pelo título da Gerd Wenzel 2012 e a todos os amigos que estiveram por lá, PARABÉNS! São destas coisas que nosso futmesa precisa. Muito obrigado a todos.

16 botões = 16 amigos

Ricardo Gothe, grande amigo e idealizador do evento

Daniel Junqueira, presidente da AFUMEPA, show de competência!

O melhor de tudo: rever e fazer amigos. Gilson, Paim e Valdir

Para suportar o calor somente com muita cerveja!!!

Fotos:
Breno Kreuzner - Manchester United Futmesa
Ricardo Gothe - Gothegol Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário