quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Passo Fundo TCHE!

By Rangel

Como é bom retornarmos as nossas origens!
Foi isto que aconteceu comigo neste último final de semana passando por Passo Fundo, revendo alguns amigos e, de quebra, batendo uma bolinha. Depois de quatro anos lá estava eu com os amigos Gilson e Paim, na praça de alimentação do Plazza Shopping, sede do Manchester Futmesa, ao redor das mesas. Na mesa de jogo, o "Triangular da Amizade" e, na mesa do bar, aquela cervejinha amiga. Além da alegria por rever os amigos, podemos testemunhar o crescimento do futmesa em Passo Fundo, especialmente após a fundação da nova agremiação. Além dos tradicionais cavados, já estão praticando o liso e a 12 toques em competições internas e externas. Tudo isso graças ao esforço dos irmãos Gilson e Gilvane Moreira, agora com a cooperação de Paim.

Foi uma bela tarde... Nas mesas, tudo igual e placar inalterado após três partidas: oxo, oxo e oxo! Somente na disputa nas penalidades é que o triangular foi definido: Rangel em primeiro, Gilson em segundo e Paim em terceiro. Resultado, inclusive, sem a mínima importância para nós e, melhor, é claro, foi mais um reencontro proporcionado por este esporte que juntos aprendemos a amar.

Um grande abraço aos amigos de Passo Fundo por este encontro, por tudo o que eles representam em nossa vida e em nossa trajetória dentro do futmesa.  



Grêmio (Rangel) , Ajax (Paim) e Sporting (Gilson)


Na torcida, uma família de Quero-queros que construiu...

...seu ninho nesta pequena árvore dentro do shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário