Foi realmente sensacional o encerramento da COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA AFUMECA.
Tudo começou as 13 horas quando dois jogos definiram as posições das seleções nas semifinais. No grupo 4 a Espanha (Victor), ficou com a primeira posição do grupo depois de um empate em 1 X 1 no tempo normal e vitória de 3 X 1 nos pênaltis, contra a Argentina (Deco) que ficou em segundo. No grupo 5 o Brasil (Rangel) garantiu a primeira colocação com um empate de 0 X 0 contra o Chile (Ademir) que ficou com a segunda posição.
Nas semifinais mais emoções e decisões na cobrança de penalidades!
No jogo 3 a Espanha (Victor) venceu o Chile (Ademir) e no jogo 4 o Brasil (Rangel) venceu a Argentina (Deco) por 3 X 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
Na disputa da terceira colocação a Argentina (Deco) venceu o Chile (Ademir) por 3 X 1.
Na grande finalíssima um grande jogo e muitas emoções. Espanha (Victor) e Brasil (Rangel), fizeram um jogo memorável. No primeiro tempo a Espanha saiu na frente marcando dois gols e tudo parecia se encaminhar para um resultado favorável para Victor. Acontece que na segunda etapa o Brasil reagiu de forma fantástica, chegando ao empate e levando a decisão da COPA DAS CONFEDERAÇÕES para uma decisão por cobrança de penalidades. A Espanha de Victor venceu ao Brasil de Rangel por 4 X 2, ficando com o título.
Outro motivo de alegria para nós da AFUMECA foram as visitas dos amigos Jeferson Ávila de Pelotas e do presidente da Federação Paranaense de Futebol de Mesa, Gabriel Giordano Lima que prestigiaram o último dia do evento.
Imagens do dia:
Victor (Espanha) e Rangel (Brasil) fizeram a grande finalíssima |
Gabriel Giordano Lima (FPRFM) e Victor o CAMPEÃO |
Durval e Rangel, vice campeão |
Rangel e Deco, terceiro colocado |
Victor e Ademir, quarto colocado |
Nenhum comentário:
Postar um comentário