segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO LIVRE


Está chegando a hora da competição mais importante da modalidade LIVRE no Brasil, é o XLI Campeonato Brasileiro Individual que acontecerá em santana do Livramento, Rio Grande do Sul, dias 5, 6 e sete de setembro. A AFUMECA estará representando o Paraná, com boas chances de conquistas, nas categorias Especial e Sênior.

Na categoria ESPECIAL, nosso representante será Victor Ioost Mecking, o Panda, que tem um currículo invejável no futmesa nacional. Entre seus inúmeros títulos estão os de Campeão Brasileiro (2007), Campeão Centro Sul Brasileiro (2011), Campeão Paranaemse 2013 e Campeão da Copa do Brasil 2014. Victor "Panda" é um dos favoritos ao título da competição.


Na categoria SÊNIOR, nosso representante será Rangel, que também vai com chances de conquistar mais uma vez o título de Campeão Brasileiro. Rangel foi Campeão Brasileiro Sênior em 2012 e é o atual Campeão Paranaense na categoria ESPECIAL. Juntos, Victor e Rangel também são Bi Campeões Paranaenses de Clubes, pela AFUMECA.


O momento agora é de preparação e treinamentos para chegar bem na competição e, se possível, biliscar mais dois canecos para o Paraná e para a AFUMECA. Desde já estamos na torcida por nossos campeões.


Santana do Livramento faz fronteira com o Uruguai e é uma das cidades mais tradicionais do Rio grande do Sul. Além da competição nossos técnicos poderão desfrutar de muitas opções que a fronteira oferece aos turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário