segunda-feira, 14 de novembro de 2011

XXXVIII CAMPEONATO BRASILEIRO - RECIFE 2011

Confusão após o término das semi finais!

A confusão aconteceu no final da partida semi final entre Franklin (RN) e Horta (BA). O árbitro da partida era Daniel (RS) que havia dado 1 minuto de acréscimo em função de uma suposta "cera técnica" por parte de Horta, quando o resultado ainda lhe era favorável. Acontece que, naquele que seria o último lance da partida, numa tentativa de corte, Franklin teria feito uma falta. Daniel ficou em dúvida no lance, entre falta e lateral a favor de Horta. Na dúvida, Daniel consultou Rafael (ES) que estava ao seu lado assistindo a partida. Rafael opinou que era lateral e então Daniel comentou que para ele havia sido falta, mas em função da dúvida, tomou a seguinte decisão: Como ele havia dado o acréscimos para penalizar Horta e como o lance, que para ele havia sido falta, beneficiaria a Horta, decidiu terminar a partida ali mesmo, retirando o acréscimo por ele concedido para não prejudicar a Franklin.
Resultado: Confusão generalizada e revolta da equipe baiana com a decisão tomada por Daniel. Acusações do tipo: "sem vergonha" e "mal caráter" era o que mais se escutava no salão do evento.
A verdade é que até agora nos bastidores ninguém chegou a nenhuma conclusão sobre o que realmente aconteceu na jogada, mas o certo é que o resultado foi Franklin 1 X 1 Horta.

Retornando para as mesas, as partidas finalíssimas estão definidas da seguinte forma:

Liso: Franklin (RN) X Gabriel (BA)

Livre: Cristian (RS) X Thiago (RS)

Em meio a confusão, Gabriel veio relaxar, antes da final, ao lado da nossa "central de postagens" onde tivemos um rápido bate-papo e tiramos esta foto:


Vejam as fotos da confusão:








Nenhum comentário:

Postar um comentário