terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Torneio da Amizade

É isso ai pessoal! O futmesa ainda não tirou férias!

Numa parceria entre a AFUMECA e o COP teremos, a partir de amanhã, a realização do I TORNEIO DA AMIZADE na sede do COP em Pelotas.

Lançamento do TORNEIO DA AMIZADE no COP

Tudo começou quando Rangel e Deco, sabendo que iriam passar a última semana do ano em Pelotas visitando familiares, procuraram alguns amigos de Pelotas e Rio Grande para saber da possibilidade de encontrá-los para umas "peladas".
E não é que deu liga!
Com a posse do amigo Jader no departamento de futmesa do COP, aquilo que seriam apenas "peladas" se transformou em uma competição do calendário da associação.
Ontem a noite fomos recebidos na sede do COP por Jader e outros amigos, como Badia, Rui, Marcelo Curi, Vinícios, Getúlio, entre outros, para o lançamento da competição que será realizada nas noites de amanhã e quinta-feira. Também esteve presente nosso amigo Alex Degani que não poderá participar da competição mas confirmou a participação da Riograndina.
Além do COP, AFUMECA e Riograndina, teremos a participação do amigo Clair Marques, da nossa co-irmã AFUMTIBA, que esta de férias em Rio Grande e confirmou participação.
No total deveremos ter dezesseis técnicos na competição.

Aos amigos do COP, nosso agradecimento pela bela recepção ontem a noite em sua sede com um suculento churrasco regado a Polar, boa música (ao vivo) e a presença dos amigos.

Ao amigo Jader, muito sucesso frente ao departamento de futmesa do COP.

Amanhã mais notícias e fotos do I TORNEIO DA AMIZADE DO COP!

Fotos:
Jader já avisou Marcelo: ano que vem será sem cigarros no futmesa do COP

Capa de filé com Polar! Querem mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário