sábado, 9 de novembro de 2013

V TAÇA LIBERTADORES e IV TORNEIO CLAUSURA

Sabadão movimentado na AFUMECA!

Campeão, Torneio Clausura e Lisos dividiram as atenções na tarde de hoje no SESC Cascavel.

V TAÇA LIBERTADORES: Rangel TETRA CAMPEÃO!

De forma inédita a Taça Libertadores da AFUMECA, foi decidida na cobrança de penalidades. Deco e Rangel terminaram o HEXAGONAL FINAL empatados em pontos, confronto direto e número de vitórias, o que forçou, pela primeira vez, à decisão por cobrança de pênaltis. Nas cobranças o resultado de 3 X 1, deu o quarto título da competição para Rangel. 

IV TORNEIO CLAUSURA

Hoje a tarde tivemos o início da nossa última competição oficial interna da Afumeca. A competição reunirá 13 técnicos divididos em 2 grupos, um com 7 e outro com 6 técnicos. Na segunda fase classificam-se os 4 melhores classificados do grupo de 7 e os 3 melhores do grupo de 6, para o HEPTAGONAL FINAL (Chave Ouro). Os demais técnicos disputam a Taça de Prata.

Grupo 1: Deco, Durval, Paulinho, Rato, Antônio, Lucas e Vagner.

Grupo 2: Rangel, Ademir, Clodimar, Pelé, Rodrigo e Júlio.

Os resultados de hoje foram os seguintes:

Grupo 1:

Paulinho 1 X 2 Rato
Antônio 1 X 4 Lucas
Paulinho 0 X 3 Durval
Lucas 1 X 1 Rato
Antônio 1 X 2 Vagner

Grupo 2:

Rangel 2 X 0 Júlio
Júlio 1 X 1 Clodimar
Clodimar 0 X 1 Rangel

LISOS:

Com a proximidade do Campeonato Brasileiro Modalidade Liso em Caiobá, nos próximos dias 21, 22 e 23 de novembro, hoje também foi dia de treinamento para a equipe da AFUMECA. Deco, Victor e Durval, depois de darem aquele "trato" na mesa, se dedicaram à modalidade. Nesta semana definiremos os nomes dos 4 técnicos que representarão a AFUMECA na competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário