terça-feira, 15 de novembro de 2011

Assembléia da CBFM - Recife 2012


A AFUMECA representou o estado do Paraná na assembléia da CBFM realizada no domingo, 13/nov, aqui em Recife onde foram definidas as seguintes questões:

1- A partir da próxima competição a nível nacional, o "Nordestão" a questão "uniformização" dos técnicos e e árbitros será cobrada com maior rigor. A responsabilidade sobre esta questão será dos árbitros das partidas que deverão penalizar os técnicos que não estiverem devidamente uniformizados, conforme seus clubes (equipes) ou federações (individual), bem como utilizando tênis, com WO. 

2 - Toda a organização das competições a nível nacional continuam sob a responsabilidade das federações, porém a definição dos cronogramas das mesmas será de responsabilidade da CBFM.
.

3 - O Campeonato Brasileiro 2012 será dividido, em caráter experimental, em sedes e datas diferentes para as modalidades Liso e Livre (que deverá ser somente para cavados). O Campeonato Brasileiro 2012 de Lisos será em Salvador (BA) nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro. O Campeonato Brasileiro Livre (Cavados) deverá ser em Porto Alegre (RS) ou em Cascavel (PR) em data a ser definida.

4 - O campeonato Centro Sul Brasileiro 2012 será na cidade do Rio de Janeiro dias 26 e 27 de maio.

5 - A Regra Brasileira não sofrerá nenhuma alteração para 2012. Qualquer mudança de regra deverá ocorrer somente a partir da realização de competições experimentais e solicitação formal a CBFM. Após as solicitações a CBFM fará análise e levará para votação em assembléia com as federações. As mudanças de regra poderão ocorrer somente a cada 5 anos. As competições experimentais e as solicitações deverão ser feitas no ano anterior. As sugestões para modificação da regra atual deverão ser feitas em 2012 para análise e definição, sendo que as possíveis modificações ocorrerão somente em 2013. Novas propostas poderão ser feitas somente em 2016 para efetivação em 2017.

2 comentários:

  1. LH.ROZA....
    GRANDE RANGEL + 1 VWZ VENHO CUMPRIMENTA-LO, JUNTO COM O VICTOR,POR TB NOS REPRESNTAR LA EM RECIFE...
    SE POSIVEL ME REPASSE O END.: DA ASS. DO FRANKLIN,POIS GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR PELA SUA CONQUISTA...
    FICAMOS NO AGUARDO DE SUA AMAVEL ATENÇÃO...
    Obs.: depois me repasse cópia ref.:o pgtº50% taxa da CBFM..

    ResponderExcluir
  2. Rangel parabéns pela excelente cobertura, aproveito o espaço e deixo um beijo pro pandinha, também conhecido como gato angôra!!!

    Grande abraço!!!

    Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir