sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eleições da AFUMECA

Caros amigos

É com grande satisfação que venho comunicar a todos que a AFUMECA esta com nova diretoria.
Em reunião realizada na última 3a feira às 19h no SESC Cascavel, a chapa a seguir foi eleita por aclamação, por se tratar de uma chapa de consenso entre os associados da AFUMECA.

Presidente: Adi Degani Reis
Vice-Presidente: João Batista Rangel Júnior
Diretor Técnico: Roberto Grisa
Diretor Administrativo: Durval Casarin
Secretário: Victor Iost Mecking

Estive dois anos a frente da entidade e gostaria de agradecer a todos os amigos pelo apoio recebido.
Agora, como vice-presidente estarei sempre ao lado do Deco e desejo a ele, aos demais colegas de diretoria e de AFUMECA, uma gestão repleta de realizações e conquistas!

Acredito que tivemos um saldo bastante positivo nestes primeiros dois anos de existência. Além das competições internas e a nível local, como Torneio AFUMECA, Libertadores, Clausura, Projeto Pescar, Farroupilha e Copa do Mundo; tivemos a participação em competições externas como Lagoão 2010, Campeonato Brasileiro 2010 e Taça Identidade 2011.

Considero que o mais importante nesta caminhada não foram as competições, mas as pessoas. Além de cultivarmos a peculiar amizade que é inerente ao esporte, conseguimos agregar novos adeptos em nossa associação. Lembro que fundamos a AFUMECA, la na edícula da minha casa, no dia 06 de maio de 2009, quando estávamos apenas entre quatro companheiros: eu, o Deco, o Dado e o Ademir! Hoje, com apenas dois anos decorridos,  estamos com quinze participantes no Torneio AFUMECA!

Por tudo isso, mais uma vez o meu agradecimento e parabenização, especialmente aos primeiros companheiros Deco, Dado e Ademir!

Agradecimentos especiais também ao SESC Cascavel que nos acolhe, nas pessoas do Srs. Flávio Galafassi e Roberto Grisa. Aos amigos Robson Marfa (CBFM), Lobato (GEL), Gothe (Gothegol), Alex, Cristian, Vinhas, Sambaquy, Ítalo, Guido, Gerson, aos co-irmão da AFUMTIBA, CATVE, Jornal Hoje, COPEL Clube e JL Shopping. 

Rangel (Vice-presidente) e Deco (Presidente)
no comando da AFUMECA 2011/2012


A posse da nova diretoria já esta marcada, será dia no próximo dia 7 de maio no SESC Cascavel. Neste dia termos uma grande festa, onde além da posse da nova diretoria comemoraremos o segundo aniversário da AFUMECA com um suculento churrasco.

Mais uma vez o futmesa esta de parabens! VIVA O FUTMESA! VIVA AFUMECA!

Rangel - Presidente da AFUMECA

Nenhum comentário:

Postar um comentário