sábado, 20 de agosto de 2011

II Torneio FARROPILHA



Amigos do futmesa

A AFUMECA (Associação de Futebol de Mesa de Cascavel) gostaria de lhes fazer um convite muito especial!

Em setembro do ano passado criamos o TORNEIO FARROUPILHA AFUMECA/SESC em homenagem ao nosso “Rio Grande amado” estado natal dos fundadores da AFUMECA: Rangel (Osório), Deco Degani (Rio Grande), Dado e Ademir (Pelotas).
Na sua primeira edição o torneio teve um caráter local e motivador onde reunimos 21 botonistas oriundos do Projeto Pescar e do SESC Cascavel, nossos parceiros.

Agora nossa intenção é fazer do TORNEIO FARROUPILHA uma competição de alto nível consolidando os nomes de Cascavel e da AFUMECA definitivamente no cenário do futmesa nacional.

Chegou a hora da segunda edição do TORNEIO FARROUPILHA!

Dias 17 e 18 de Setembro no SESC Cascavel.

O tornei será na Regra Brasileira, disco, 1 toque, somente na modalidade “Livre” e categoria também “Livre”.

A recepção será no SESC Cascavel a partir das 19h do dia 16/set. A competição terá inicio no sábado às 8h e encerramento no domingo às 12h.
As 13h do domingo teremos o almoço de encerramento com a entrega dos prêmios.

Você é um dos amigos que gostaríamos de receber em Cascavel para o TORNEIO FARROUPILHA 2011!

Para ajudá-lo em relação às despesas, não será cobrada nenhuma taxa de inscrição e conseguiremos hospedagem com preço super acessível em local bem próximo ao SESC.

As inscrições podem ser feitas através deste e-mail ou pelos telefones: (45) 3218 5514 / (45) 9914 8301 com Rangel ou (45) 8425 0060 com Deco.

Faça já sua inscrição!

Gostaríamos da sua confirmação antecipadamente para podermos nos organizar e recebê-lo com a maior cordialidade possível.

Um grande abraço da AFUMECA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário