sexta-feira, 2 de março de 2012

Começa a temporada oficial na AFUMECA!



Estamos de volta e, de cara, com duas competições: IV TORNEIO AFUMECA e I COPA DO BRASIL.
As duas competições acontecerão paralelamente, como no futebol brasileiro com os campeonatos regionais e Copa do Brasil. O Torneio AFUMECA é a primeira competição oficial de nosso calendário e vale pontos para o ranking da associação, será disputada em duas fases, a primeira em grupos e a segunda em pontos corridos. Já a Copa do Brasil terá a sua primeira edição com a mesma fórmula da CBF, ou seja, no mata-mata com jogos de ida e volta.

As duas competições iniciam dia 10 de março no SESC Cascavel e as rodadas serão sempre aos sábados a partir das 14h.

Na foto Rangel, Rato, Clodimar e Roberto que já confirmaram
participação no IV Torneio AFUMECA

Já confirmaram presença m ambas as competições: Rangel, Deco, Dado, Ademir, Victor, Pelé, Clodimar, Roberto, Rodrigo, Rato, Durval e Masera.

Começamos bem este primeiro semestre com as duas competições que, além da disputa pelos canecos, servem como preparação e definição das vagas para o Centro Sul Brasileiro, em maio no Rio de Janeiro. Enquanto isso aguardamos a confirmação por parte da CBFM em relação ao Campeonato Brasileiro de Cavados que pleiteamos sediar em Cascavel. A confirmação deverá acontecer até o final de março em função da necessidade de encaminhamento do projeto junto ao SESC, nosso parceiro e anfitrião da competição.

Desejamos a todos os técnicos da AFUMECA uma bela e fraterna temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário