segunda-feira, 23 de abril de 2012

3 + 3 = 6 no HEXAGONAL!

Depois do recesso, em função do feriado de Tiradentes, retomamos nossas competições com força total!


No IV Torneio AFUMECA, definidos os 6 classificados para o hexagonal que definirá os semifinalistas da competição. Victor, Ademir, Dado, Deco, Rangel e Durval vão brigar pelas vagas. O hexagonal será jogado em pontos corridos classificando-se os 4 melhores para as semifinais onde, nos confrontos entre primeiro contra quarto e segundo contra terceiro, se definem os finalistas.

Como sempre, o favoritismo é de Victor que tem levantado todos os canecos desde que desembarcou em Cascavel. Daí por diante a briga vai dura pelas vagas nas semifinais. Ademir vem mantendo a regularidade e se manter a concentração pode ficar com uma das vagas com seu tradicional Inter 75/76. Dado, com seu Santa Tecla, começou bem a temporada mas não pode perder o foco, se caprichar e manter o aproveitamento da fase inicial pode chegar. Deco é sempre figura carimbada nas semifinais da AFUMECA, com seu jogo bastante cauteloso e bom aproveitamento nos chutes a gol deve chegar entre os quatro. Rangel, com seu novo (velho) Grêmio vem conseguindo bons resultados nos treinamentos e também deve confirmar a classificação para as semi. Durval, em uma fase de boa ascensão técnica e motivado pela convocação para o Centro Sul Brasileiro, pode surpreender.  

A briga vai ser boa a partir de sábado no SESC Cascavel!

Pela Copa do Brasil também devemos ter algumas definições no próximo sábado. Por enquanto, Victor já classificado para as semi finais aguarda os confrontos entre Ademir M, Deco, Durval, Ademir S, Dado e Rodrigo para saber quem serão seus adversários pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário