sábado, 19 de maio de 2012

CENTRO SUL BRASILEIRO - RIO 2012


Esta chegando a hora da AFUMECA participar de mais uma competição a nível nacional.

Victor "Panda" Mecking e Rangel serão nossos representantes no XXX Centro Sul Brasileiro de Futmesa no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de maio. Vamos confiantes com a possibilidade de trazer o bi-campeonato na modalidade Livre, pois ano passado Victor foi o campeão em Caxias do Sul RS.
.
Victor "Panda" em busca de um BI e de um TRI

O Centro Sul Brasileiro é uma das competições mais importante do futmesa nacional pois reúne grandes botonistas das regiões centro sul e sul do Brasil nas modalidades Liso e Livre. Além dos botonistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Espírito Santo, teremos como convidados botonistas do Rio Grande do Norte e de Sergipe 

Na modalidade Liso, categoria Especial, serão 32 botonistas, entre eles figuras carimbadas do futmesa que devem brigar pelo título. Alênio do Rio de janeiro, campeão brasileiro 2010; os gaúchos: Mário, Vinhas, e Bauer além de Rodolfo do Espírito Santo devem figurar entre os finalistas. Por fora corre Careca de Santa Catarina que migrou a pouco para a modalidade e pode surpreender.

Nosso amigo Alênio (RJ) deve brigar pelo título no Liso Especial

Na modalidade Livre categoria Especial, Cristian Baptista, bi-campeão brasileiro (2010/2011) é o favorito ao título entre os 24 participantes, mas nosso super craque Victor "Panda" vai para o Rio em busca do BI-campeonato para a AFUMECA e do TRI na competição para sua galeria de troféus.

Os gaúchos Cristian e Vinhas são candidatos aos títulos no Livre e no Liso

No Senior Liso, 20 e no Junior Liso mais 6 botonistas completam a lista de 82 técnicos da competição.

Enquanto isso, por aqui, teremos hoje a tarde a definição de nossa Copa do Brasil da AFUMECA.
Deco X Durval e Victor X Pelé fazem as semifinais às 14 e às 15h. Os vencedores decidem a competição em dois jogos a partir das 16h no SESC Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário