quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TÁ CHEGANDO A HORA!

Mudanças no time do Paraná para o Brasileiro Livre.

Quando tudo parecia definido na equipe do Paraná para o Campeonato Brasileiro Livre, uma decisão da AFUMECA fez com que os times fossem modificados nas categorias Especial e Sênior.

Inicialmente o time para a Especial teria Victor Mecking, como um dos favoritos ao título e os veteranos Rangel e Deco, se fazendo de guris, com chances remotíssimas de premiação. Já no Sênior, o time estaria formado por Clair e Roza da AFUMTIBA, mais Ademir, Pelé e Antônio da AFUMECA. A mudança será a seguinte: Rangel e Deco vão disputar na Sênior, juntamente com Clair, Roza e Ademir, aumentando as chances de premiação do Paraná na categoria. Pelé assume uma das vagas na Especial e Antônio vai disputar sua vaga com os técnicos: Rato, Rodrigo, Paulo, Sandro, Rafael e Júlio.

Sendo assim o Paraná estará representado da seguinte forma no XXXIX CAMPEONATO BRASILEIRO LIVRE, em Cascavel, dias 7, 8 e 9 de setembro próximo:

Categoria Especial (9 técnicos): Confirmados: Victor, Durval, Roberto, Clodimar e Pelé.
As demais vagas serão dos 4 melhores técnicos classificados na primeira fase da atual TAÇA LIBERTADORES da AFUMECA, definidas até o dia 11 de agosto. Disputam estas vagas: Rato, Rodrigo, Paulo, Sandro, Rafael, Júlio e Antônio. Todos os técnicos são da AFUMECA nesta categoria.

Categoria Sênior (5 técnicos): Rangel, Deco e Ademir da AFUMECA, Clair e Roza da AFUMTIBA.

Categoria Equipes (1 clube): AFUMECA: Victor, Rangel, Deco e Durval.

Com estas mudanças aumentam as chances de premiação do Paraná na competição. Victor é um dos favoritos na categoria Especial, enquanto Rangel e Deco reforçam o Sênior se juntando a Clair, Roza e Ademir. Na categoria por equipes o time da AFUMECA também também tem chances de premiação.

2 comentários:

  1. Acho que o Rangel e o Deco tomaram uma decisão acertada. Assim, o Paraná contará com uma equipe boa e experiente na categoria Sênior. Abraço. Clair Marques.

    ResponderExcluir
  2. LH.ROZA
    Alô GURIZADA de CASCAVEL...
    Não entrando no mérito de qual "botonísta", possa vir fazer parte da Delegação do Paraná,pois todos tem seus próprios meios de se destacar,são bem qualificados.
    Mas o mais importante, é nos apresentar com a força máxima.
    Restando aos demais AMIGOS nos apoiare, com as suas presenças e principalmente torcendo por bons resultados...
    Até +

    ResponderExcluir