terça-feira, 7 de maio de 2013

Agradecimentos

Agradecemos os amigos da AFUMECA que nos enviaram suas mensagens de apoio e reconhecimento.

Muito obrigado a todos!


Robson Marfa (Presidente da CBFM):
Felicidades meus amigos, para vocês e todos desta bela associação de Cascavel.
Abraços!


André Marques (Vice presidente CBFM):
Amigo Rangel e Amigo DECO!
A felicidade de conviver com amigos já é algo muito realizador, mas quando também se consegue reunir estes camaradas em torno de um objetivo comum traz mais alegria.
Velho amigo DECO de muitas andanças me propiciou conhecer o RANGEL que até poderia ter participado das nossas lambanças, mas veio agora para compartilhar da felicidade de jogar botão.
É com toda a alegria do mundo que felicito vocês pelo aniversário desta AFUMECA que é exemplo de grupo de AMIGOS.
Abração!


Alex Degani (Riograndina):
Pessoal de Cascavel;
Estou feliz por ver que a AFUMECA fecha mais um ano e, além disso, cada vez mais forte... Com um grande ambiente, com grandes pessoas e com ótimas condições para a prática do futmesa. Em setembro de 2009, quando fui visitar meu ídolo, lembro de ter ido até um clube (Copel se não me engano) para jogarmos um pouco. Chegando lá, juntamente com o Deco, encontrei o Dado, o Ranja e o Seu Ademir. Eles jogavam em uma - única - mesa que inclusive não dava condições de jogar, parecia pintada com tinta óleo... Os botões não andavam... Mas, nunca mais esqueci aquele dia. E não é porque o Rangel me abarrotou de cerveja! Eles, mesmo sem mesa, lá estavam na volta daquela "taubinha" felizes e transpirando o verdadeiro espírito do futmesa... 
Após quatro anos, o Futmesa do Oeste do Paraná acumula títulos de expressão, conta com uma das melhores estruturas do país e, ainda por cima, agora adere ao liso... AFUMECA é um exemplo para todos e sinto-me envaidecido por acompanhá-la desde o seu embrião... AFUMECA, hoje é uma criança que nasceu no Paraná, mas tem progenitores gaúchos. Na verdade, ela tem sangue gaúcho! Tenho carinho por vocês e muito respeito por esta camisa! 1 abraço a todos, em especial só meu irmão Deco e ao meu filho Victor Panda!


Clair Marques (AFUMTIBA):
Bom dia Rangel,
Nós da AFUMTIBA, queremos parabenizar a todos os associados da coirmã AFUMECA pelo aniversário de 4 anos de fundação que transcorre na data de hoje. Acompanhamos desde a sua fundação o crescimento  vertiginoso da AFUMECA, rumo ao sucesso e a conquista de títulos, recebendo merecidamente o reconhecimento nacional de todos os botonistas do Brasil. Parabéns, especialmente ao Rangel, Deco, Ademir e Dado, fundadores da AFUMECA, cujo trabalho profícuo e dedicado trouxe-lhes prematuros e merecidos frutos. FELIZ ANIVERSÁRIO AFUMECA!!!


Adauto Celso Sambaquy:
Aos amigos da AFUMECA,
Que essa Instituição esportiva, que precocemente já se fez reconhecida no universo botonístico nacional, continue sendo a divulgadora do esporte que tanto amamos. Parabéns aos fundadores e a todos os seus associados. Uma associação só é grande quando consegue motivar as pessoas a segui-la, e, vocês conseguiram isso com brilhantismo. Que o Pai Celestial continue impregnando todos vocês de motivação e coragem, para fazer a AFUMECA CRESCER CADA VEZ MAIS. Um grande abraço desse amigo que os admira. 


Jader Morales (COP):
Estimados amigos botonistas da AFUMECA
A vida é um presente do pai e cada aniversário é um novo começo. Desejamos que venha de Deus a mais completa renovação e que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar convivendo nesta grande e reconhecida entidade botonística. Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã. Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do pai ilumine a vida da AFUMECA  e de tod os os seus botonistas e simpatizantes, das suas famílias, guie os seus passos e alegre o seus caminhos em toda a suas existências. Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário amigos sejam imensamente felizes. Espero que passem um lindo dia junto com familiares e amigos.
Abraços


Cláudio Pinho:
Amigos,
Em meu nome, da A.A.Light e da FEFUMERJ desejo meus parabéns pela data. Com votos de estima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário